Home > ADVILLAGE > Grupo BIG, ex-Walmart, aposta no regionalismo para lançar suas novas bandeiras

ADVILLAGE

16/08/2019 12:49 por Advillage

Grupo BIG, ex-Walmart, aposta no regionalismo para lançar suas novas bandeiras

Campanha integrada começou pelo Recife, com show surpresa de Elba Ramalho e ações com os principais clubes de futebol de Pernambuco

O Grupo BIG, nova identidade do Walmart Brasil, está apostando em campanhas regionalizadas no lançamento de suas novas bandeiras. No Sul e Sudeste, BIG será a bandeira dos hipermercados. No Nordeste, Big Bompreço. Já os supermercados serão Nacional no Sul e Super Bompreço no Nordeste. A agência WMcCann assina uma grande campanha que possui o regionalismo como diferencial.

Leia: Walmart muda de nome no Brasil; Grupo BIG planeja mais foco no atacarejo.

Começando pelo Recife, campanha integrada envolveu ações com os principais times de futebol pernambucanos - Sport Club do Recife, Náutico e Santa Cruz. Nesta quinta-feira, para a inauguração da loja, houve um show surpresa de Elba Ramalho no Marco Zero, no centro da cidade.

“Mais do que chegar fazendo um grande barulho, a gente quer chegar conquistando o coração dos consumidores. Faremos isso por meio de muito trabalho, estratégia de vendas e uma grande variedade de produtos. O nosso principal objetivo é fazer da nossa marca uma marca considerada e relevante para as pessoas”, afirma Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.

Segundo a rede varejista, cada praça receberá uma campanha exclusiva de lançamento, com ações, ativações, castings e jingle diferenciados. “O mote: BIG Bompreço é bem melhor de fato. Bom. BIG. Barato, anuncia o conceito da rede de oferecer os melhores preços, sem abrir mão da qualidade”, diz a executiva.

“O consumidor vive uma fase em que tem que abrir mão de muitas coisas. Cada ida ao supermercado é uma renúncia e o mote reforça exatamente que comprar no BIG e Big Bompreço é amenizar essas escolhas porque conseguem oferecer tanto a quantidade, qualidade, sortimento e o preço baixo”, desenvolve.

As novas marcas e identidades visuais do BIG e BIG Bompreço foram criadas e desenvolvidas pela Narita Design, de São Paulo.

Assista ao filme da WMcCann para o lançamento do BIG Bompreço:



Siga-nos no Twitter

'
Enviando